Unhas decoradas 2020: confira as tendências

| 2 min de leitura

Categoria: Dicas de Beleza

0

Toda mulher gosta de começar um novo ano esbanjando beleza e estilo, e as unhas são um aspecto importante para completar o seu estilo. As unhas decoradas 2020 estarão ainda mais em evidência, ainda mais com as diversas tendências que já estão bombando no mundo todo!

Confira algumas tendências que devem ser seguidas pelas apreciadoras de unhas decoradas em 2020.

O estilo da decoração de unhas para 2020

O primeiro ponto que você deve ter em mente antes de escolher uma unha decorada em 2020 é entender os estilos que estão em destaque. Vale lembrar que a decoração de unhas é um campo muito amplo, que oferece inúmeras possibilidades de customização. Portanto, conhecer exatamente aquilo que está no foco da moda é um passo importante para desfilar estilo por aí.

O grande toque para as unhas decoradas 2020 é a utilização de estilos mais delicados. Aqui, você vai ver um verdadeiro boom de tonalidades mais brandas, como rosa, nude, azul bebê e cinza. Elas trazem um toque super discreto e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade.

E não pense você que, por adotar estilos mais brandos, suas unhas não serão cheias de personalidade! Outra grande tendência para unhas decoradas 2020 são as combinações de cores e aplicações com brilhos e desenhos!

Quais os principais desenhos para unhas decoradas em 2020?

Além de saber o estilo e as cores que estão em evidência para as unhas decoradas em 2020, você também precisa saber quais os principais estilos de desenhos que estão na moda neste novo ano. Alguns modelos nunca saem de moda, como as francesinhas e inglesinhas.

As apaixonadas por unhas decoradas e que não abrem mão de uma francesinha poderão abordar algumas estratégias diferentes, como a francesinha triangular. A inglesinha também virá acompanhada de leves alterações em seu desenho e ambos os modelos poderão ser complementados com brilhos, pedras, glitter e o que mais conversar com a coloração escolhida para as unhas.

As unhas vazadas também irão se manter forte no cenário de unhas decoradas em 2020. A diferença é que a tendência mostra que novos estilos de desenhos virão por aí, trabalhando com diferentes padrões de aplicações para cada dedo, traços com diferença de tamanho e, até mesmo, combinação de cores diferentes.

Outro estilo que entrará com muita força no mercado de unhas decoradas em 2020 é o degradê. Ele combina muito bem com as cores da moda, além de se encaixar perfeitamente com as unhas amendoadas, outro estilo que deve fazer a cabeça - e as mãos - de muitas mulheres neste começo de década!

Quais as cores para unhas decoradas em 2020?

Já citamos anteriormente que tons mais brandos, como nude e tons pastéis, estarão em evidência. Mas se você é do tipo que gosta de algo mais forte, não se preocupe! As unhas decoradas em 2020 também são perfeitas pra você. Combinações como caramelo, cobre e bordô estarão super em alta, trazendo um toque de requinte para suas mãos!

Gostou deste texto? Cadastre-se agora em nosso site e realize um teste gratuito por uma semana!

Comentários