SMS Marketing - Envie noticias, promoções e novidades por SMS

| 2 min de leitura

Categoria: Novas Funcionalidades

Envio de SMS Marketing
Envio de SMS Marketing

O SuperAgendador.Com,  plataforma online mais usada por salões de beleza, esmalterias e clinicas estéticas do país, esta disponibilizando de forma integrada a nova funcionalidade de SMS Marketing.

Todos os clientes receberão mensalmente 50 SMS Grátis para utilizar como quiser!

Com esta nova funcionalidade os proprietários de estabelecimentos poderão editar suas próprias  campanhas de SMS e disparar para toda sua base de clientes, noticias, promoções e novidades que estão acontecendo com sua.

Popularmente conhecido como torpedos o SMS tornou-se uma eficiente ferramenta de marketing. No Brasil o número  de linhas de celulares já ultrapassou o numero de habitantes do país e isso demonstra o grande potencial deste tipo de solução.

SMS Marketing se tornou uma ferramenta de marketing cada vez mais eficaz, pois possui um baixo custo e diversos benefícios. Enviar mensagens SMS para seus clientes  é uma maneira rápida de se comunicar e ainda pode gerar vendas recorrentes para seu negócio.

Vantagens e benefícios do SMS Marketing:

  • Baixo custo: A ferramenta tem um custo muito baixo e possui um excelente ROI.
  • Tempo de abertura: 90% dos usuários de celular abrem e leem as mensagens SMS em até 5 segundos após recebê-las. Isso mostra como a ferramenta é eficiente na comunicação com o cliente.
  • Expansão do mercado: O número de telefones celulares cresce cada vez mais no mundo, e como o passar dos anos as pessoas tendem a usar mais os celulares e smartphones do que computadores.
  • Personalize: Cada mensagem pode ser enviada para um grupo de pessoas e podem conter um campo personalizado, como, por exemplo, o nome da pessoa ou qualquer outra informação que varie de acordo com o número do telefone

Agora além de contar com os lembretes via SMS ou Voz, possuir o sistema de gestão online para salões, esmaterias e clinicas mais inteligente do mercado, agora os clientes do SuperAgendador.Com poderão comprar pacotes de SMS Marketing para fazer disparos sempre que desejarem.

Você sabia que as mensagens de texto SMS têm uma taxa de leitura de 95%?

Mensagens SMS têm uma taxa de resposta muito superior a outros meios de marketing, estudos indicam que a porcentagem da taxa de leitura é cinco vezes maior do que e-mail e nove vezes maior do que mala direta!

Portanto SMS marketing é uma ótima oportunidade de manter seus clientes informados sobre o que acontece em seu estabelecimento, promover produtos e serviços, oferecer incentivos de compra, aumentar a fidelização, a retenção de clientes e recuperar ex-clientes que por algum motivo deixaram de visitar seu estabelecimento, esta solução é sob medida e só esta disponível para clientes do SuperAgendador.Com.

SuperAgendador.Com - Plataforma online para gestão de salões de beleza, esmaterias e clinicas estéticas.

Comentários