Seu cliente te abandonou? Saiba o que fazer em um click

| 2 min de leitura

Categoria: Dicas de Beleza

blog seu cliente te abandonou

Todo empreendedor já passou pela situação de perder clientes. Muitas vezes é necessário revisar ações do próprio negócio, para realizar reparos na qualidade do serviço oferecido ou até na comunicação.

É interessante ter um controle do abandono de clientes, já que isso impacta diretamente nas suas vendas. Mas não se preocupe, você não precisa ter dor de cabeça ao fazer essas análises da sua gestão!

Conte com a ajuda de um sistema de superagendador para garantir uma comunicação eficiente com o cliente, além da produção de relatórios que mostram quais clientes estão ausentes do seu estabelecimento.

Ao saber quantos e quais consumidores não procuram mais seus serviços, basta você fazer um marketing direcionado para atraí-los com mais facilidade.

Faça todo esse procedimento com a Gendo, uma plataforma de gestão e agendamento desenvolvida especialmente para o cotidiano de pequenos e médios empreendedores.

A Gendo te auxilia na administração financeira e no atendimento ao cliente de forma simples e prática, bem melhor do que usar o caderninho com várias anotações. Aposte nessa automatização de tarefas e aumente o faturamento da sua empresa.

Além de todas as vantagens, você também melhora a sua relação com o cliente a partir da Gendo, ao oferecer um contato mais efetivo.

Faça um teste grátis com a Gendo, clique aqui!

Para conhecer mais a Gendo, assine o nosso e-mail marketing para receber informações semanais sobre o mundo dos negócios e nos siga nas redes sociais (Instagram, Facebook).

Outros conteúdos que podem te interessar:

Qual é a melhor hora para expandir um negócio?

Como aumentar os lucros da empresa?

Vantagens do agendamento online na quarentena

Comentários