A melhor plataforma de gestão para Pet Shops

| 3 min de leitura

Categoria: Outros

Gestão para Pet Shops
Gestão para Pet Shops

O Gendo foi feito pra você!

Agendamento Online

Esteja 24 horas disponível para seus clientes: pelo site, facebook ou celular.

Gestão de Clientes

Tenha fácil acesso aos contatos, perfil e histórico de suas visitas.

Automatize seu Negócio

Foque no atendimento e deixe as tarefas burocráticas conosco.

Teste Grátis

Esteja sempre disponível para seus clientes!

Com o seu próprio sistema de agendamento você permite que seus clientes marquem um horário quando desejarem e de onde estiverem, mais conveniência para eles.

No seu site

Deixe sua agenda disponível no seu próprio site, e o melhor, por ser atualizada em tempo real, ela nunca vai estar desatualizada.

No Facebook

Nosso aplicativo de agendamento online carrega e exibe sua agenda ao adicionar uma simples aba na sua fanpage.

No smartphone

Disponível para iPhone e Android, o app Gendo foi feito para os seus clientes. Nosso aplicativo irá tornar ainda mais fácil a forma como ele gerencia seus agendamentos, seu histórico de pagamentos e ainda pode marcar novos atendimentos diretamente pelo celular.

“O que posso dizer do Gendo? Ele é simplesmente a melhor decisão que eu já tomei para o meu estabelecimento! Não sei mais ficar sem ele e sempre indico aos meus amigos e conhecidos”

Rafael Felipe Rocha Diniz, Proprietário do Oh My Dog BH

Oferece serviços de Hotelaria no Petshop?

Com o Gendo você terá um excelente sistema de gestão para controle dos seus Pets e os clientes poderão agendar pela Internet.

Seu PetShop aparece no Google?

Se o seu negócio ainda não tem um site otimizado para os buscadores, você certamente está perdendo clientes para a concorrência. Crie hoje mesmo um lindo site profissional!

Comece pelo layout.

Oferecemos diferentes temas com qualidade profissional para você aplicar ao seu negócio. É só escolher o que mais lhe agrada e pronto, está no ar.

Não tem conteúdo?

Nosso criador de sites já vem com textos e fotos padrão específicas para o seu público. Após a publicação, você pode inserir o seu próprio conteúdo no seu ritmo, sem pressa.

Administre sem stress.

Para dar manutenção em seu site é muito fácil, basta acessar o painel do cliente e clicar no ícone Site para carregar o nosso construtor.


Aposente o seu caderninho

Com o Gendo você tem fácil acesso às informações e histórico de seus clientes e de suas casas ou escritórios. Mais eficiência para o seu trabalho!

Cadastro completo de cada Pet.

Salve informações importantes e relevantes de cada Pet. Ex.: fotos, alergias, histórico de doenças, necessidade de produtos especiais etc.

Você sempre sabe onde parou.

Com o banco de dados atualizado, você tem rápido acesso as informações de contato, cobrança e o histórico de serviços realizados. Isso dá agilidade no follow-up e mais segurança ao sugerir novos serviços.


Receba mais clientes em seu negócio.

Nosso CRM ajuda você a conversar com novos clientes, criar uma relação duradoura com seus clientes atuais e monitorar o sucesso de suas campanhas de marketing.

Diminua seus cancelamentos.

Envie lembretes automáticos via e-mail, SMS ou pelo próprio app Gendo para os clientes que já marcaram com você.

Você realiza as mesmas tarefas várias vezes ao dia?

Existem diversas maneiras de economizar tempo com Gendo. Envie e receba notificações automáticas para seus clientes por e-mail, SMS ou pelo próprio aplicativo. Sempre que ele fizer um novo agendamento, estiver na sua sala de espera ou quando ele não te visita há muito tempo.

Cadastre uma vez e utilize isso sempre.

Cada membro da sua equipe oferece serviços diferentes, em tempos diferentes e com valores diferentes. Nós ajudamos você a automatizar quem faz o que e quando eles estão disponíveis.

Crie ofertas de forma automática.

Nosso sistema detecta quando há espaços ociosos na sua agenda e cria ofertas especiais de forma automática para atrair novos clientes.

Automatize o seu financeiro.

Tenha um panorama geral e detalhado dos custos, receitas, comissões e contas a pagar. Tudo isso de forma automática e sem precisar de planilhas ou ficar fazendo contas, evitando erros e dando maior agilidade ao seu dia.

Comentários