Organização empresarial, mais tempo para você lucrar mais

| 3 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

Independente do seu modelo de negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, a organização empresarial deve estar presente. É muito mais fácil encontrar problemas e resolvê-los quando tudo está em seu devido lugar, não é?

Sabemos que para fazer uma organização empresarial efetiva é necessário tempo. A Gendo oferece suporte para os empreendedores nessa questão, com relatórios e informações atualizadas de cada cliente. Você encontra essas vantagens nas funcionalidades presentes em nossos serviços.

Conheça 8 funções da Gendo para você ter uma organização empresarial impecável

1) Envio de SMS Lembrete

Manter uma aproximação com o cliente é essencial quando falamos sobre contato com o público. Sabemos que esse tipo de ação exige tempo, mas nessa função você otimiza essa atividade e o cliente ainda recebe um lembrete do agendamento.

2) Visualização Diária ou Semanal da agenda

Nada de carregar caderninhos para onde você for! Ao invés de gastar minutos para anotar todos os clientes da semana, você pode salvar esses registros na agenda da Gendo e depois visualizá-los de forma ágil, onde e quando quiser.

3) Ficha de Anamnese de clientes

Conhecer todas as informações importantes sobre os seus clientes é um diferencial, pois nem todos os empreendedores colocam isso na prática, justamente pela falta de organização empresarial. Com essa funcionalidade você tem conhecimentos sobre cada cliente na palma da mão.

4) Fotos antes e depois do cliente

O público adora acompanhar a evolução dos processos que realizam. É possível registrar o antes e depois dos seus serviços oferecidos. Além disso, você pode compartilhar os resultados finais e garantir mais credibilidade para o seu negócio.

5) Relatórios de clientes com débito

Quantas vezes você já “quebrou a cabeça” para calcular e confirmar quais clientes estavam com pendências? Economize seu tempo! Essa função específica te mostra quais clientes devem algo a partir dos agendamentos feitos.

6) Relatório de abandono de clientes

Sabe quando percebemos que um cliente está “sumido”? Nessa funcionalidade você pode confirmar a ocorrência, além de saber para quem você deve direcionar um marketing específico, por exemplo convidando a pessoa a conhecer uma novidade nos seus serviços.

7) Lista de agendamentos e ausências

Sabe quando chega o momento de fazer o levantamento do mês do seu negócio? Otimize seu tempo tendo acesso às informações necessárias pela listagem dos clientes que foram ou não nos agendamentos, sem precisar folhear várias páginas da sua agendinha.

8) Recorrência no agendamento

Todo mundo tem um cliente fiel, não é? Ao invés de fazer vários rabiscos no calendário para marcar o mesmo horário para ele semanalmente, você pode realizar essa ação de forma mais prática pelo aplicativo.

Assine a Gendo e garanta sua organização empresarial!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo clicando aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

Como um SMS personalizado pode encantar seu cliente

Seu cliente te abandonou? Saiba o que fazer com um click

Qual é a melhor hora para expandir um negócio?

Comentários