Confira as 6 funcionalidades da Gendo que vão te ajudar a vender mais em 2021

| 2 min de leitura

Categoria: Outros

blog 52 357 6 funcionalidades

Trouxemos as principais funcionalidades da Gendo e como ela irá te ajudar a vender, atrair clientes e organizar-se muito mais no próximo ano. Confira.

O que é a Gendo?

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Somos parceiros oficiais do Reserve com o Google™, o que permite que qualquer pessoa encontre e agende um horário em restaurantes a partir das buscas no Google™ e Maps™.

Se você deseja captar novos clientes sem custos adicionais, continue lendo e conheça mais sobre o nosso sistema e as funcionalidades que irão te ajudar a alcançar seu objetivo.

6 FUNCIONALIDADES QUE IRÃO TE AJUDAR A ATRAIR MAIS CLIENTES E VENDER MUITO MAIS

1) Agendamentos

Sistema ideal para gerenciamento da sua agenda de forma rápida e prática em qualquer lugar. Você consegue organizar todos os horários e reservas dos seus clientes em um só lugar, além de receber lembretes automáticos para seus clientes, via SMS, notificações ou WhatsApp.

2) Controle Financeiro completo

Com a Gendo, você pode analisar e cruzar informações importantes para avaliar e acompanhar o crescimento do seu negócio de forma simples. Ou seja, você pode ter as comandas, fluxos de caixas, ordens de compra, pagamentos e as Notas Fiscais em um só lugar.

3) Gestão Simplificada

O sistema da Gendo torna possível o gerenciamento da sua empresa, relatórios automáticos e controle total dos seus serviços, dos profissionais responsáveis pelo atendimento, os horários, produtos utilizados e muito mais.

4) Mantenha seu estoque em dia

Com a Gendo é possível manter o seu inventário atualizado, evitando desperdícios e automatizando a gestão do seu estoque. Tudo isso gera um aumento sobre o faturamento do seu negócio.

5) Seus profissionais totalmente alinhados com o seu negócio

A Gendo possui relatórios de rendimento dos seus colaboradores, facilitando na hora de passar os Feedbacks. Além de simplificar o acompanhamento da rotina de serviços e as avaliações em âmbito individual e geral dos funcionários.

6) Cuida dos seus clientes

Com o nosso sistema, você consegue fidelizar os seus clientes com a nossa ferramenta de Relacionamento, lembrando-os de datas comemorativas e importantes. Isso faz com que esteja sempre sendo lembrado e fortificando a sua marca diante de seus clientes.

Assine a Gendo para lucrar mais em 2021.

Outros conteúdos que podem te interessar:

Ofereça exclusividade para atrair mais clientes!

PIX: Tudo o que você precisa saber sobre a nova funcionalidade

Organização empresarial, mais tempo para você lucrar mais

Comentários