Como usar a Gendo para vender mais na Black Friday

| 2 min de leitura

Categoria: Outros

blog como usar a gendo para vender mais na black friday

Você já sabe que a Gendo é a plataforma ideal para facilitar o dia a dia e otimizar o seu tempo de trabalho, certo? E agora você pode usar isso a seu favor durante a Black Friday, principalmente para aumentar seu lucro.

Veja as principais funções da Gendo para você lucrar mais na Black Friday

1) E-mail Marketing

Não deixe para divulgar as novidades e promoções da Black Friday de última hora! Quanto mais cedo você avisar seu público, mais seus clientes se prepararão.

Conte com a funcionalidade “E-mail Marketing” da Gendo para te auxiliar nessa ação. Incentive o público a partir de uma mensagem direcionada, com todas as informações necessárias sobre o seu negócio durante a Black Friday.

2) SMS Marketing

Assim como o E-mail Marketing, na função “SMS Marketing” você também compartilha os descontos e novidades com o público. Todavia, nessa funcionalidade você pode fazer isso de forma mais direta e curta.

Lembre-se que a mensagem chegará no celular do seu cliente, então evite disparar mensagens fora do horário comercial. Além disso, opte por textos curtos, com links que levam direto à compra com promoção.

Exemplos:

“Já garantiu o presente de Natal da família? Aproveite nossa promoção na Black Friday, clique e confira! [link]”

“Corre que ainda dá tempo! Temos os melhores descontos da Black Friday! Confira todos aqui: [link]”

3) Controle de Estoque Interno

Imagina a sua mercadoria acabar durante a Black Friday. Seria uma dor de cabeça para você, não é? Por isso, conte com o sistema de “Controle de Estoque Inferno” para receber avisos de estoques baixos e reposição.

Com essa função você pode ficar despreocupado e ainda otimizar o tempo de serviço, pois não precisará conferir várias vezes para ter certeza da quantidade de produto existente.

4) Visualização Diária ou Semanal da Agenda

Organização é importante para o cotidiano de qualquer companhia, ainda mais durante a Black Friday. Lembre-se também de evitar aglomerações no seu estabelecimento, por conta da pandemia.

Conte com a ajuda da função “Visualização Diária ou Semanal da Agenda” para ter controle dos seus compromissos com os clientes. Faça isso de maneira prática e rápida, sem precisar folhear caderninhos para procurar informações.

Assine a Gendo e alavanque nas vendas na Black Friday!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo clicando aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

Organização empresarial, mais tempo para você lucrar mais

Como um SMS personalizado pode encantar seu cliente

Seu cliente te abandonou? Saiba o que fazer com um click

Comentários