4 ferramentas para gerir seu negócio que você pode utilizar gratuitamente

| 3 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

blog linkedin 52 391 freemium 4 ferramentas

Na era digital, ninguém mais preenche planilhas com canetas, imprime uma papelada de textos ou revela fotos frequentemente. Todos esses processos podem ser feitos online.

Se você tem uma empresa e quer facilitar a gestão dela, está na hora de conhecer algumas opções que podem te ajudar gratuitamente no gerenciamento do seu negócio!

Quatro sistemas para ajudar a gestão do seu negócio:

1) One Drive

Você provavelmente já ouviu falar do One Drive, correto? Este é um serviço de armazenamento da Microsoft, o qual muitas vezes vem até instalado/recomendado nos computadores.

A plataforma permite que você carregue até 7 GB de armazenamento gratuito, não sendo necessário o uso de HD externo, pen drives, etc. Essa é uma opção recomendada para quem costuma guardar muitos arquivos relacionados à gestão da empresa, desde fotos, vídeos, até textos e áudios.

2) Trello

Diferente do One Drive, a função principal do Trello é a organização em quadros dos projetos e compromissos da empresa. Os cards são alinhados conforme as datas ou etiquetas utilizadas.

Para quem gosta de acompanhar o processo de cada atividade da gestão, essa ferramenta é uma ótima opção, pois permite marcar as ações que devem ser feitas, as que já estão sendo executadas e aquilo que está finalizado.

3) Ferramentas do Google (Drive, Planilhas, Agenda)

Ao criar uma conta no Google, você automaticamente tem acesso aos serviços como utilização do Drive (para armazenamento), Agenda (para visualização e criação de compromissos compartilhados numa agenda), Planilhas e muito mais.

O Google uniu as funções do One Drive e Trello para um só lugar. Qualquer usuário pode guardar até 15 GB de arquivos gratuitamente no Drive, além de usar ilimitadamente as outras ferramentas do sistema.

4) Gendo

Agora a Gendo tem um plano totalmente grátis para você! É possível controlar seus agendamentos e compromissos de qualquer lugar e a hora que quiser.

Somos o primeiro aplicativo de agendamento gratuito para você utilizar. Com nossa agenda online, você torna a sua gestão mais simplificada, otimiza o tempo e ainda lucra mais com outras funcionalidades que oferecemos.

Assine a Gendo para melhorar a sua gestão!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo, clique aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

Melhorando o pós-venda do seu negócio: saiba tudo sobre essa etapa

É hora de dar um up no seu negócio? Saiba tudo sobre empréstimos para pequenos e médios negócio

2021 chegou! Saiba como retomar a lucratividade do seu negócio

Comentários