Planejando 2021 para minha empresa: como traçar caminhos mais produtivos

| 2 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

como planejar 2021

É empreendedor e não sabe quais são os melhores caminhos a seguir para garantir uma boa gestão em 2021? A Gendo te conta! Comece desde já a se organizar e traçar suas metas para o próximo ano, pois assim tudo se torna mais fácil.

5 dicas de como planejar melhor o próximo ano para seu empreendimento

1) Projetar as despesas e receitas para os próximos meses

Separe todas as suas despesas por tipo de gasto! Dessa forma é possível saber quanto você irá gastar com cada receita e o tempo que será necessário até quitá-las.

2) Impostos e salários

Garanta que você tenha verba o suficiente para deixar acertado todos os impostos o quanto antes. E se você tiver funcionários no seu empreendimento, lembre-se de incluí-los também na lista de acertos.

3) Faça promoções

Sobrou estoque? Não deixe acumular produtos e faça ofertas que atraiam o público para o seu negócio! Além disso, é mais uma oportunidade de você criar novos laços com os clientes e conquistar ainda mais pessoas para os seus serviços.

4) Busque capacitação

Conhecimento nunca é demais, certo? Então não espere o ano começar ou os primeiros meses passarem para buscar capacitação na sua área. Aproveite o entusiasmo no começo de 2021 e dedique-se em um diferencial para a sua carreira.

5) Invista em canais de venda online

Se você tem um salão de beleza o seu serviço é presencial; todavia, é possível agilizar alguns procedimentos através de sistemas digitais, como por exemplo com a plataforma da Gendo!

Assine a Gendo para otimizar o seu tempo em 2021

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo. Clique aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

Como aproveitar a alta da economia para estimular o seu negócio em 2021!

Ofereça exclusividade para atrair mais clientes!

Aprenda agora a fazer relatórios de resultado

Comentários