Como cadastrar um novo profissional
Fácil e prático
Com a listagem de profissionais você mantém o cadastro dos seus funcionários sempre atualizado.
Para adicionar ou remover um novo nome os passos são bem simples, confira abaixo:
Para realizar a criação de um novo cadastro de profissional, clique em:
Profissionais > Listagem > + Novo profissional;
- Informe o nome do profissional
- Selecione o expediente que o profissional irá trabalhar;
- Marque a especialidade deste profissional;
- Informe qual a conta de e-mail, para que ele possa entrar no sistema;
- Informe uma senha para ter acesso ao sistema;
- Informe o telefone celular;
-O profissional que não possui agenda normalmente é a recepção ou administração. Caso contrário, coloque "Sim" para que o profissional tenha uma agenda.
- Em ativo, mantenha Sim;
-Clique em" Opções Avançadas (Opcional)", e Informe o perfil de acesso do profissional;
Feito isso, clique em Salvar para confirmar o cadastro do funcionário;